segunda-feira, 26 de julho de 2010

de coracao cinza, mas com arco-iris dentro.

e sobre ti que contarei?
digo do teu sexo gostoso, do teu modo excitante de tocar em meu clitoris, da tua cara de menino-safado a me olhar toda nua.
foi bem interessante como tudo comecou, eu estava instigada, a sublimar minhas energia para outrem. tu parecias desejar meu abraco, minha presenca.
encontravamo-nos, entao, para um filme, bem rapidamente. ainda nao tinha tempo pra ti e dizia que nem pra mim, mas percebo o quanto aquele tempo era meu. como eu gozava com meus estudos, a conquistar meus objetivos e metas.
pouco depois, passei a achar legal estar com voce. eu fui aprendendo a te desejar. isto me ensinaste. dessa vez, nada foi forte, de supetao e avassaldor. rolou um equilibrio. pra mim, foi frio, ameno e cinza com momentos vermelho, cor de tesao. e quando surgiam esses momento, eles foram sim aproveitados. foi massa fazer massagem em voce e receber depois uma massagem meio erotica: ai... tuas maos e dedos a deslizar em meu corpo, do cantinnho de dentro das pernas a subir e passar pela minha periquita, bunda ate o comecinho das costas. sentia minha vagina super aberta, molhada. minha vontade era de trepar cinquenta vezes com o pau maior do mundo, ou contigo todo. dias depois, gozei tres vezes de uma so vez, e toparia mais tres. alias, contigo trepar sempre tinha gosto de quero mais, embora muitas vezes silenciasse. contigo sentia-me mais timida.
menos quieta me peguei quando transamos e eu estava inspirada no banquete de ze celso. puts. criticas a parte, mas a energia sexual que ficou em nosso corpo foi foda. e fudemos tao diferente, nos chupamos acho que pela primeira vez.
nao sei, mas uma vez me disseste que pensar em sexo todo o tempo era uma doenca da sociedade contemporanea. te digo: contigo entao adoeci. interessante, pois nao sou assim. ou melhor, contando essa historia passo a conhecer mais outra ana flora: a ana flora doente de sexo. E que sao as mais fortes recordacoes. inclusive te falei quando conversamos que com voce nao conseguiria construir relacao de amizade. contigo eu quero sexo.
bem, estou com exageros. foi a concentracao de libido dentro de mim que aumentou ao falar sobre tudo isso.
bom conhecer voce, descobrir que nao sou a unica no mundo que sinto essas coisas, ou que cala “as coisas”. legal encontrar mais alguem aqui nesse fim de mundo que nao valoriza os trinta anos de amizade tao enfatisados por tantos. foi bom me sentir livre quando (nao) estavamos juntos. pena que nao conseguiste o fazer tambem. bom aprender com voce, ouvir tuas palavras. as brincadeiras e as esquisitisses ficavam de maos dadas dentro de ti.
mas o mais bacana foi em tao pouco tempo ter a impressao de que te conheco mais que tu mesmo, e saber que a cada segundo nao es mais o mesmo. nem eu.

e isso tudo durou o tempo suficiente, que passou e nao e mais o mesmo tambem.

Um comentário:

  1. que saudadinha desse lugar!
    florita, meu bem, como estais bonita a escrever sobre teu encantamento e desencantamento amoroso (e sexual). suspeito que seja por aí mesmo o caminho. apostar é sempre arriscar.

    ResponderExcluir